Conheça os fãs: Amanda Viana

Olá!
As respostas da vez são da Amanda Viana, responsável pelo twitter (@fanzone_ish) e conteúdo do Fanzone Potterish:
1.    Por que você é fã de Harry Potter?
Tenho 24 anos e comecei a ler HP quando eu tinha 14 anos, Harry Potter cresceu comigo, ficava na expectativa a cada lançamento dos livros e dos filmes.
Sou fã pela magia, pelos detalhes, pelos personagens e pela forma que J.K. Rowling escreve, fazendo com que nos apaixonemos a cada dia.Mesmo que tenhamos lido umas 10 vezes cada livro, nos sentimos como se estivéssemos lendo pela 1ª vez.
2.    O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Acho que a forma de eu ver a vida, ver que ainda existe lealdade.
As amizades que conquistei devido aos interesses comuns. E o fato de eu ter entrado em um dos maiores sites brasileiro de Harry Potter.
3.    Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
São tantas perguntas que escolher apenas uma, ficaria sem saber qual escolher.
O que vocês acharam?
Ainda estamos recebendo as respostas. Elas devem ser enviadas até quarta-feira, 23/2, para o e-mail harryeseusfasolivro@gmail.com. Para ler as regras clique aqui.
Ainda hoje: as respostas do fã Wesley Lucas e a primeira promoção valendo um livro Harry e Seus Fãs. Fiquem ligados!
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

