Harry e Seus Fãs: Concurso Cultural 1

Olá!
A hora que tudo mundo estava esperando: o primeiro concurso cultural do blog! Quem quer ganhar um exemplar de Harry e seus fãs?
Para participar você deve:
– assinar o RSS do blog (no pé da página)
– fazer um comentário neste post
– seguir a @editorarocco no twitter e twitar a mensagem Eu quero ganhar um exemplar de #HarryESeusFãs da @editorarocco http://wp.me/p1jC2X-33
– curtir a página da Editora Rocco no Facebook
– Enviar um e-mail para hpeseusfasconcurso@gmail.com com nome, e-mail, facebook e twitter. Confirmar se já cumpriu todas as exigências acima.
Observações importantes:
– O sorteio será feito pelo Random.org;
– As inscrições só serão aceitas até às 20:59h do dia 27/02/2011 (domingo);
– Vamos conferir se todas as regras estão sendo cumpridas;
– É necessário ter um endereço de entrega no Brasil;
– O vencedor terá 5 dias para responder ao nosso e-mail;
– O resultado será divulgado no dia 1º de março, aqui no blog;
– O envio do prêmio será feito em até 15 dias.
Boa sorte!
Esse post foi publicado em Concurso Cultural e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

77 respostas para Harry e Seus Fãs: Concurso Cultural 1

  1. É claro que eu quero ganhar… já vou providenciar de agilizar essa burocracia toda.
    =D

  2. AAH adorei esse concurso, sério. quero ganhar o/

  3. Feanari disse:

    Eu estou procurando este livro desde quando foi lançado, em inglês, mas nunca o encontrei em nenhuma livraria aqui no Brasil…. Que bom que vcs o trouxeram!!

    PS: Não consegui assinar os feeds clicando no link, mas estou seguindo no Google Reader, conta? =D

  4. Marina Paim Gonçalves disse:

    Estou participando com certeza. Estou muito curiosa por esse livro… Aliás como todo fã nático por Harry Potter.

  5. Pingback: Tweets that mention Harry e Seus Fãs: Concurso Cultural 1 | -- Topsy.com

  6. Ana Patrícia disse:

    estou superansiosa para poder ler este livro!
    dedinhos cruzados, esperando a hora do sorteio! *o*

  7. Rosângela disse:

    Adoro Harry Potter. Minha participação está confirmada! 🙂

  8. eu adorei esse site como e que fas um modelo igual a esse, vou participar do concurso

  9. como e que assinar o RSS eu não sei

  10. Dani Fuller disse:

    Gostei da promoção.. simples e rápida..
    ñ tenho sorte.. mas espero ganhar \o/

  11. Franci disse:

    Eu quero, mais do que tudo!!!!! Já que não posso ir para hogwarts quero conhecer história das pessoas que também sonham em ir para lá um dia…

  12. Muito ansioso por esse livro, a cada nova postagem eu fico mais ansioso, vai ser incrível e com certeza eu vou ter \o/

    @HPJulioCesar
    http://www.pottercave.com

  13. Laís Roque Gonçalves disse:

    Foi o único livro que me faz ter a sensação de que estava faltando alguma coisa no mundo quando acabou!
    Espero ganhar!!

  14. Vivi disse:

    Com Certeza eu Quero \o/ Daqui a pouco mando o e-mail!!!

  15. Thaynnara disse:

    Eu quero!!

  16. Mirtes Agda disse:

    Cara, eu AMO Harry Potter!
    Faz parte total da minha infancia e integração na leitura 🙂

    @MyrtesCharlotte

  17. Moon disse:

    Já estou participando do concurso. *-*

  18. Eu também não sei como faz para assinar o RSS, na verdade nem sem o que é isso ou para que serve. Quando clico no ícone só aparece um monte de letras… quero participar, mas vcs podem me ajudar?
    Arnaldo

  19. Nossa Show de BOla essa Promoção…parabéns…eu to nessa!

  20. O livro é fantástico ! Esse blog interativo está sendo o máximo, todo dia estou entrando para ler as novas atualizações ! Parabéns a Editora Rocco pela iniciativa ! *–*

    @HPJulioCesar
    http://www.pottercave.com

  21. Aarom disse:

    Eu quero MUITO ganhar um “Harry e seus fãs” da editora Rocco!

  22. Ja encomendei o meu D:
    mas vai q eu ganho esse ADSADSDASADS

    quero muito *–*

  23. Fernanda Moura disse:

    Estou ansiosa para ler!

  24. Beatriz disse:

    Noosa!! HP pra miim não é apenas uma saga…é a minha vida!! Eu acompanhei e acompanho esse bruxinho q sou apaixonada desde o primeiro filme!! Vi todos eles no cinema!! Nenhuma outra saga chegara aos pés de Harry Potter ;*

  25. Como fã de HP, eu estou totalmente desesperada para ler esse livro \o/

  26. Mega presente de aniversário….. Por favor… EU QUEROO

  27. Luiza disse:

    E quero muuuito ler esse livro *————*

  28. Natália Gondim disse:

    não vejo a hora de te-lo pra integra-lo à minha coleção potteriana! *-*

  29. Álisson disse:

    Adorei a Promoção!! tomara q eu ganhe né!! *haha*

  30. lukas gabriel disse:

    eu quero muinto ganhar

  31. Álisson disse:

    Eu cliquei no RSS e apareceu um monte de HTML.. é isso q é assinar? outra coisa: a gente pode twittar quantas vezes quizer ” Eu quero ganhar um exemplar de #HarryESeusFãs da @editorarocco http://wp.me/p1jC2X-33” né?

  32. O hipogrifosnews deseja um exemplar, vamos ganhar essa!

  33. Cassiano disse:

    Promoção DEMAIS *-* Eu quero õ/

  34. Dominique Santos disse:

    Eu quero esse livroooooooooooooooooooo!!!!
    Eu vou ganhar, eu vou ganhar, eu vou ganhar!!!!

  35. Isabella Cabeço disse:

    Geral perdeu esse livro é meu, se vc’s quiserem que compre

  36. Rayane Alves disse:

    Ah, eu quero muito esse livro *-*

  37. QUEROOOO MUITOOOO esse LIVROOO!!! Adorei a promo * – *

  38. Rony disse:

    Esse eh meu com certeza!!!

  39. Catharina Chiaretti disse:

    Nem acredito que vão sortear esse livro, estou simplesmente louquinha para comprar! tomara que a sorte me favoreça, mesmo que isso seja MUITO raro :S. haha Boa sorte a todos! beijinhos..

  40. Julia H. disse:

    PROMOÇÃO PERFEITA, SÓ PODIA SER PROMOVIDA PELA EDITORA PERFEITA!

  41. Virginia disse:

    Quero muitooooooooooooooo ❤

  42. Ana Leticia Nogueira da Silva disse:

    Pessoal, obrigada pela oportunidade…esse exemplar vai ser meeeeeeeeeeeeeeeeeu!!!!!!

  43. Julia H. disse:

    para assinar o RSS basta clicar no “quadrado vermelho” e abrir uma página cheia de links?

  44. cristina bitello disse:

    Aaah eu ameei , quero muito ganhar , muito legal esse promoção

  45. Rodrigo disse:

    Aew, I’ll win !!

  46. Larissa Mussato disse:

    Pelas calças de Merlim =O que promoção maravilhosa..vou tomar a minha Felix Felicis e torcer MUITO para ganhar!!!*—* #ACCIOHarryESeusFãs

  47. Arnaldo disse:

    Moçada, caros concorrentes deste concurso, eu sinto muito, mas esse livro já é meu 😉 Com certeza ganharei 😀

  48. Gustavo disse:

    Eu quero! :DDD

  49. Esdras disse:

    Opa mais um na concorrencia…quero muito esse livro

  50. Laysa disse:

    Participando!!

  51. muito a fim de ganhar este livro! Harry é história de nossa história, amo demais! Participandooooo!

  52. Graziela Machado disse:

    Eu gostaria muito de ganhar este livro!

  53. Eu quero muito ganhar esse livro, deve ser maravilhoso!

  54. Fão que é fão, tem que ter esse livro!!

  55. Bruna Camposs disse:

    Quero muito

  56. Larissa disse:

    Eu queroooo. ‘-‘

  57. Amanda Viana disse:

    Eu querooo!!!!!!!!!!

  58. Michelly disse:

    aaaay eu quero muiitooooo *-*

  59. Eu estou participando dessa promoção ..

  60. Rosane dos Santos disse:

    não tenho muita sorte com esses sorteios, mas não custa tentar! (y)

  61. OK, não sei também como assinar RSS, quando clico aparece o codigo fonte de alguma página não sei :s
    AHHH, eu quero ganhar esse livro 😦

  62. Bruna Oliveira disse:

    Ainn eu quero muito esse livro *-*
    Mortais ò.ó Desistam!
    Esse livro é meu ❤
    MAUEHAUMHAEM'

    Estou participando da promoção =D

  63. Gil disse:

    Participando \o

Deixe um comentário

