Conheça os fãs: Pedro Torrezan

Olá!
Olhem o que o Pedro Torrezan, do Livros em Série, respondeu:
1. Por que você é fã de Harry Potter?
Foi com Harry que aprendi a ler e escrever, foi meu primeiro livro! cresci com a saga!
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Não consigo dizer o que mudou, pq Harry foi crescendo junto comigo, Harry Potter ñ mudou, ele construiu minha vida, meu amigos até brincam que quando a Rowling escreveu pela primeira vez Harry Potter num papel, eu nascia junto e agora que os filmes estão chegando no fim eu to morrendo!, é meio mórbido esse final, mas engraçado!!
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
Se Harry não tivesse sido aceito, vc insistiria nele até o fim ou criaria um outro personagem?
O que acharam?
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

