Conheça os fãs: Mariana Santos

Olá!
A Mariana Santos, do Livros em Série, também enviou suas respostas:
1. Por que você é fã de Harry Potter?
Eu sou fã de Harry Potter desde que eu vi o primeiro filme. Eu tinha apenas 6, 7 anos, por isso, na época eu não me interessava em ler o livro. Depois de 3 anos, eu peguei o livro na biblioteca, mas não consegui ler. Eu sempre assistia aos filmes e achava incrível. A magia, a imaginação, os personagens, o cenário. Tudo me deixava maravilhada. Então, depois de 4 anos, eu me interessei em ler. Começei à ler pelo primeiro e não consegui mais parar. Li todos em menos de 3 meses. A saga parece muito real, ainda mais quando se lê o livro. Tudo é impressionante e a leitura te prende de modo inacreditável. Você se envolve na história de um jeito inexplicável, e quando um personagem morre, você chora. Eu fui no Wizarding World of Harry Potter em Orlando e quase chorei. É tudo incrível, você se sente na história e é como se um sonho se realizasse. Eu comprei a varinha, então às vezes, eu falo alguns feitiços e espero ela fazer alguma coisa, mas me lembro que é de mentira. Desde sempre eu quis receber a carta, dizendo que fui aceita em Hogwarts. No mundo de Harry Potter tudo é possível. Por isso eu digo, e com orgulho, eu sou uma fã de Harry Potter.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Minha vida mudou bastante depois de ler Harry Potter. Eu começei a acreditar mais nas coisas. Começei a perceber, que mesmo que sua vida seja horrível, você tem que acreditar, porque um dia ela vai melhorar. Passei a acreditar que uma amizade verdade não tem fim. Começei a acreditar que tudo é possível. Harry Potter também, pra mim, é um lugar em que eu me sinto segura. Às vezes, encontro frustrações minhas, nos personagens, e me sinto reconfortada. Minha vida se tornou mais feliz, porque eu nunca vou me sentir sozinha com um livro do Harry Potter por perto.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K. Rowling, qual seria?
Eu perguntaria se ela iria fazer outra saga tão boa quanto a do Harry Potter. Muita gente quer que ela continue, mas eu acho que ela se sentiria cansada, e não ia ter mais tantas coisas para escrever. Pelo menos para mim, seria mais produtivo ela fazer outra saga, tão boa quanto Harry Potter foi. Seria muito melhor. Eu seria fã de Harry Potter e fã da nova saga, igualmente. Seriam novas experiências, novos sentimentos e novas alegrias.
O que acharam? Vocês também sonhavam em receber a carta de Hogwarts?
Hoje ainda temos material exclusivo. Fiquem ligados!
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Conheça os fãs: Mariana Santos

  1. Juliana disse:

    Gostei muito. Eu perguntaria se ela acompanhou a gravação de todos os filmes, quantos anos demorou para escrever todos os livros, de onde veio a inspiração para escrever uma saga inteira, também se alguem a ajudou a escrever algum livro ou também um capítulo e como foi a selesão dos atores para o primeiro filme de Harry Potter. Pediria a ela para conhecer ( Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ronald Weasley).

Deixe um comentário

