Edwiges: um destino diferente para a coruja

Olá!
A Melissa Anelli fez oito horas de entrevista com a J.K.Rowling. Como vocês podem imaginar, oito horas conversando com a Jo rendem muito mais do que um livro. Como boa fã, e para nossa felicidade, Melissa resolveu disponibilizar alguns trechos dessa entrevista que não foram publicados.
Esta passagem, segundo a Melissa, é uma das mais engraçadas da entrevista com JK Rowling: ela fala sobre o motivo inicial de Edwiges na trama. A autora também fala de porque ela morreu quando morreu, e porque originalmente deveria viver por tanto tempo.
Eu tive que trabalhar muito para encontrar um jeito particular para aquele pomo ser pego, pois eu sabia que era um problema que eu ia ter que enfrentar mais tarde. Inicialmente, como minha editora inglesa pode confirmar, eu fiz Edwiges pegar aquele pomo. Ela queria aquilo alterado, e eu pensei, ‘Oh, meu Deus, de volta ao início.’
Na verdade, aquilo foi o que selou o destino de Edwiges, porque o plano inicial era que ela abrisse o pomo, porque ela tocou nele primeiro, mas, ao fazer Harry abrir, então era hora de matá-la mais cedo. Eu acho que ela iria morrer de qualquer forma, eventualmente.”
O que vocês acharam?
Esse post foi publicado em Curiosidades e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Edwiges: um destino diferente para a coruja

  1. Wesley disse:

    Nossa, estou HIPER ANSIOSO pra ler o livro Harry e seus fãs, eu ja encomendei o meu no Submarino, sério vai ser muito mágico isso. ♥

  2. que fantástico….
    eu simplesmente quero esse livro. o/

  3. Pingback: J.K. Rowling conta como seria o outro destino de Edwiges! | Accio News

  4. Pingback: Tweets that mention Edwiges: um destino diferente para a coruja | -- Topsy.com

Deixe um comentário

