Conheça os fãs: Cristiano Rosa

Olá!
Olhem o que o Cristiano Rosa, do blog Criando Testrálios, respondeu:
1.    Por que você é fã de Harry Potter?
Sou fã de Harry Potter porque ele me ajudou na formação do meu caráter. Sou fã porque quando procurei um livro bom, foi nele que achei toda a fantasia que eu precisava na medida certa. Sou fã porque aprendi mais sobre o valor da amizade, do amor, do companheirismo. Sou fã porque ele me mostrou que não devemos temer a morte, mas aceitá-la, e é isso que nos torna realmente grandes. E sou fã porque sem Harry Potter eu não seria quem sou hoje.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Depois de Harry Potter a literatura adquiriu novo sentido para mim. As coisas em geral tomaram novas proporções. A vida, a família, a escola, os amigos, o mundo. Depois de ler Harry Potter eu senti que me tornei um verdadeiro leitor, um alguém crítico, observador, e sonhador. Harry Potter não me tirou os pés do chão, mas trouxe um mundo novo até mim.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J. K. Rowling, qual seria?
Todos nós, leitores, aprendemos muito com a obra de J. K. Rowling. Se eu pudesse fazer uma pergunta a ela, seria: “O que você aprendeu com Harry Potter?”
O que acharam?
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

