Conheça os fãs: Lucas Rossi

Olá!
O Lucas Rossi, do blog Criando Testrálios, também enviou suas respostas:

1. Por que você é fã de Harry Potter?Sou fã de Harry Potter porque ela é uma série que me mostrou um universo completamente diferente de tudo que eu já havia imaginado e me ajudou em um momento muito difícil da minha vida, assim como que a magia está dentro de cada um. Os personagens são incrivelmente reais e pude aprender e me identificar com eles. Sempre tentei repassar o que li para meus amigos e familiares, e mesmo que eles não tenham tanto interesse, acabam se rendendo e questionando-se sobre o que acontece no enredo. Já estou repassando Harry Potter para novos leitores que conheço, e na minha humilde opinião, sobreviverá ao tempo, pois é inesquecível.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Por incrível que pareça, passei a encarar mais a realidade com Harry Potter, mesmo que seja uma série de fantasia. Os valores morais demonstrados são divinos e a minha vida deve muito à saga de Rowling. Já fui muito criticado por professores que acham que Harry Potter não é literatura, quando eles nem sequer leram os livros. Li também outras publicações e séries, que são muito boas também. Aprendi a não classificar livros por gêneros, pois acredito que cada um tem o seu valor e é possível aprender mesmo gostando ou não. Pude ver situações que vivi e outras por conhecidos meus que se encaixam perfeitamente com eventos de HP, o que é fascinante de se ler e mostra o quão humana é a escrita de Rowling. Posso afirmar que qualquer um que se deixa levar pela inconstentável genialidade da saga, não quer largar mais.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
Eu perguntaria a ela: “Como funciona a história de Harry na sua mente?”
O que acharam?
Ainda hoje temos: novo meme, resultado da enquete do Oscar e análise de um crítico de cinema. Não percam!
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

