Conheça os fãs: Tiago de Souza

Olá!
O Tiago de Souza também participou enviando suas respostas:
1.  Por que você é fã de Harry Potter?
Sou fã de Harry Potter porque creio que a magia não pode salvar o mundo de todas as coisas, mas a força da amizade pode fazer uma grande diferença se soubermos aonde ir.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
O que mudou em minha vida foi tudo: sempre tive algo por que esperar quando os livros seriam lançados, me fez escrever algumas páginas para possíveis histórias, me fez que tudo pode ser possível se eu correr atrás.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
Eu não perguntaria nada, somente agradeceria por ter feito parte da geração em que seus livros foram publicados.
O que acharam?
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

