Conheça os fãs: Verônica Gallo Petrelli

Olá!
A Verônica Gallo Petrelli, do site Oclumência, fez um vídeo para as respostas:
O que acharam?
Hoje é o dia do lançamento do livro. Todo mundo da já comprou o seu?
Se você ainda não comprou e está esperando o resultado do sorteio, vamos divulgar o(a) ganhador(a) à 15h. Falta pouco!
Enquanto isso, vamos colocar #HarryESeusFãs nos TTs?
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Conheça os fãs: Verônica Gallo Petrelli

  1. Pingback: Divulgação do livro Harry e Seus Fãs te apresenta aos fanáticos por Harry Potter - Oclumência

  2. marcio santos disse:

    Adorei o vídeo dela!
    É incrível como uma saga de livros pode unir milhões de pessoas, de lugares diferentes e de idiomas diferentes. J.K. Rowling realmente criou obras lendárias e que dificilmente serão esquecidas. Nós, dessa geração que consegui acompanhar os lançamentos dos livros e dos filmes, temos a obrigação de tentar passar essa magia adiante.
    Harry Potter pode estar com sua série de filmes chegando ao fim, mas fã que é fã nunca vai deixar essa magia morrer!
    😀

  3. Beatriz disse:

    É realmente fascinante poder ter convivido com Harry Potter, lembro que a primeira vez que assisti foi na escola, segunda série eu acho, e hoje já estou na faculdade, e acreditem a parede do meu quarto ainda é cheia de posteres. E é realmente maravilhoso ler essa obra da J.K., sabe sair do seu mundo, e visitar outro, onde tudo é possível, HP trouxe pra minha vida muito mais alegria, me transformou.
    JKRowlling criou um mundo, onde eu pude imaginar um beco diagonal, uma plataforma inexistente, um expresso vermelho que me levaria a um castelo, onde eu aprenderia magia, um banco bruxo, e um tal lorde das trevas, cujo nome não posso pronunciar.
    Essa saga que encantou e encanta gente de todo tipo, de toda idade, de toda condição. Não… não é o fim. Não para quem acredita na magia.

    Muito obrigada J.K.

  4. RafaPotter disse:

    Incrivel seu video Verônica, Parabéns.

    Harry Potter pode estar com sua série de filmes chegando ao fim, mas fã que é fã nunca vai deixar essa magia morrer!

    COM CERTEZA, SEMPRE SEREI FÃ DE HARRY POTTER, ATE O FINAL DE MEUS DIAS! *__*

  5. Ψ Janine C. Poϟϟer Ψ disse:

    Realmente HP5 … ¬¬

  6. Andressa disse:

    Eu nunca me esquecerei de Harry mesmo com os filmes chegando ao seu fim no cinema.
    Realmente, a magia nunca morre para os verdadeiros fãs!

  7. rodrigo disse:

    Só gostaria de salientar que a frase final do video, citada por Rowling no livro, e que foi o epitafio de da mãe e da irmã de Dumbledore, é orinalmente do Evangelho e foram ditas por Jesus Cristo.

  8. Mirian disse:

    Eu amooo muito harry Potter, e tbm nunca me esquecerei dos livros e filmes!!! Amei ela no parque do harry, estou louca para ri pra lá *——*

  9. Pingback: Divulgação do livro Harry e Seus Fãs te apresenta aos fanáticos por Harry Potter « News of Famous

  10. chirliane barreto disse:

    sou ser fã de todos os livros de harry potter e de todos os filmes sou apaixonada por todos já li varias vezes amo o harry potter

Deixe um comentário

