Conheça os fãs: Aline Penha

Olá!
Quem saber o que a Aline Penha, do Potterish, respondeu?
1. Por que você é fã de Harry Potter?
Existem coisas que acontecem com a gente e realmente não existe explicação. Lembro que comecei a ler Harry Potter como qualquer outro livro até que cheguei no capítulo em que o garoto bruxo com 11 anos recém completados encantado pela magia encontra-se em um dos vagões do Expresso de Hogwarts na companhia de um ruivinho engraçado. A porta do vagão abre e uma garota com ar de mandona aparece procurando o paradeiro de um sapo perdido. Acho que foi ali que a magia me captou e eu percebi que aquela história não seria uma história qualquer. Hermione Granger foi a principal responsável por me encantar pelos livros de Harry Potter, e uma vez encantada, não tive mais volta.
Pode parecer um completo exagero, mas Harry Potter é uma das coisas mais importantes da minha vida. Nos meus momentos mais difíceis eu encontrei um mundo onde existem personagens características únicas que me completavam. Eu sorri com o desajeitado Ron Weasley, eu me encontrei em Hermione Granger, eu sofri com Harry Potter.
Não consigo achar as palavras certas para explicar o porquê eu sou fã de Harry Potter, só sei que cada capítulo, cada livro, cada frase engraçada ou triste possuem uma importância inestimável para mim.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Harry Potter é uma grande parte da minha vida. Sofri de ansiedade ao esperar os livros serem lançados para que eu pudesse me sentir completa, voltando para Hogwarts junto com Harry, Rony e Hermione. Os anos se passaram e o fim da história chegou, mas o fim da magia não. A influência de Harry Potter na minha vida é gigantesca. Através dos livros eu ganhei amigos incríveis, fui á eventos maravilhosos. Conheci lugares e pessoas únicas. Descobri a paixão pela escrita e passei a fazer parte da equipe do melhor fansite brasileiro de Harry Potter na companhia de pessoas que eu posso considerar uma segunda família. Fui parar na capa de uma revista. Encontrei meu Harry, meu Rony e até esbarrei em alguns trasgos e Lord Voldemort. E claro, aprendi que amor e amizade são as maiores formas de magia existentes.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
Existem muitas perguntas que eu gostaria de fazer a J.K.Rowling. O que ela veria refletido no espelho de Ojesed? Se Hermione escrevesse um livro, qual seria? Qual é o verdadeiro nome da Murta que Geme?
O que acharam?
** AMANHÃ: lembram da loja Gemialidades Weasley e todos os seus produtos mágicos? E da manchetes e fotos que se movimentam na primeira página do do Profeta do Diário nos filmes? Amanhã tem entrevista exclusiva com o responsável pelo design gráfico dos filmes. Não percam!
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

