Conheça os fãs: Júlio Cesar Vieira

Olá! 
O Júlio Cesar Vieira, do Potter Cave, também participou. Olhem o que ele respondeu:
1. Por que você é fã de Harry Potter?
Porque Harry Potter vai além de livros e filmes. É um Saga que nos ensinou inúmeros valores e sentimentos e que me acompanhou durante toda minha infância e adolescência. Virou uma espécie de refúgio, ganhamos grandes amizades através dele, nos tornamos leais a ele. Acreditar nem que seja só naquele momento da leitura, que a magia realmente existe nos faz ter certeza de como devemos nos sentir orgulhosos por fazer parte desta geração que conheceu o desenvolvimento de uma das maiores e melhores Saga Literárias de todos os tempos.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Tudo. Na verdade é estranho porque eu não tenho lembranças de antes de conhecer Harry Potter. Acompanhar por anos nosso eterno menino-que-sobreviveu acho que me fez ter mais amor a leitura e a esse mundo tão fantástico criado por J.K. Rowling. Realmente agora eu não me imagino sem Harry.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
Acho que eu não faria uma pergunta, mas sim agradeceria imensamente pelos melhores anos da minha vida. Agradeceria por ela nunca ter desistido e por sempre ter lutado pelo que ela acreditava e nos mostrar que é possível sempre encontrar a felicidade. Talvez então eu perguntaria o porquê da minha carta de Hogwarts nunca ter chegado.
O que acharam?
** Hoje, às 17h, vamos divulgar os vencedores da promoção para blogs/sites especializados. Você participou? Então, boa sorte!
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Conheça os fãs: Júlio Cesar Vieira

  1. wooow, que lindo *-* Adorei !!!!
    Talvez então eu perguntaria o porquê da minha carta de Hogwarts nunca ter chegado. +1 rs

Deixe um comentário

