Conheça os fãs: Keitty de Oliveira Silva

Olá!
A Keitty de Oliveira Silva participou enviando as respostas dela:
1. Por que você é fã de Harry Potter?
Porque achei incrível a história. Como pode uma única pessoa imaginar um universo tão complexo e lindo como o mundo de Harry Potter?
Foi através dessa saga fascinante que me apaixonei pela literatura fantástica. Decidi que esse era meu estilo de livro. É neles que busco paz.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Praticamente tudo. Passei a me interessar por livros e me tornei uma bibliófila. Minha fome por histórias fantásticas se tornou mais voraz. Meus objetivos mudaram e minhas metas se tornaram mais complexas.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
Seriam tantas perguntas, tipo: “Se pudesse escolher um poder, qual seria?”, “Que personagem você não gostou de escrever?”, “Qual dos filmes produzidos você acha que ficou melhor?”, “Você acha que há uma conspiração para Harry Potter ainda não ter ganhado um Oscar?”. Mas acho que essa seria a minha pergunta: “Qual foi o livro mais maravilhoso que leu e se foi ele que te inspirou a produzir Harry Potter?”
O que acharam?
E você, já participou enviando a sua resposta para o Meme Loucuras que fiz por Harry? Veja como participar aqui.
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Conheça os fãs: Keitty de Oliveira Silva

  1. Brian disse:

    Sempre tive esse sonho… Não faço idéia do que iria perguntar a ela, mas seria legal demais!

    Parabéns, abraço!

Deixe um comentário

