Conheça os fãs: Emerson Marques

Olá!
O Emerson Marques, do blog Criando Testrálios, também respondeu às nossas questões.
1. Por que você é fã de Harry Potter?
Porque eu simplesmente amo o mundo mágico criado por J.K. Rowling, mundo este que me encantou em cada detalhe e me fez torcer, sorrir, chorar e me aventurar por cada páginas, e vivenciar cada momento como se eu fosse um personagem dos livros.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Minha paixão por Harry Potter trouxe junto o hábito que hoje é praticamente um vício: Ler. Nunca tive muito incentivo de meus pais para leitura, então foi realmente graças a J.K. Rowling que conheci este maravilhoso universo. Como outros fãs, várias amizades também surgiram graças ao gosto pela série. Sem contar também cada lição trazida por J.K. Rowling, nas entrelinhas de sua obra.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
Sobre pergunta acho que é difícil escolher uma, talvez, “quando irá lançar seu próximo livro?”. Certamente o que mais desejo e poder abraçá-la bem forte, e agradecer por ter criado este mundo que me encantou tanto, e trouxe consigo momentos que ficarão marcados eternamente em minha vida, tanto pela espera de cada lançamento, como simplesmente quando eu lia.
O que acharam?
** Amanhã temos mais um trecho exclusivo da entrevista de Melissa Anelli com a J.K.Rowling. Vocês sempre quiseram saber o que tinha por trás daquele véu? Aguardem.
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

