Conheça os fãs: Daniel Mahlmann

Olá!
O Daniel Mahlmann, do Potterish, também participou:

1. Por que você é fã de Harry Potter?
Porque a história me conquistou quando eu tinha 15 anos com toda sua fantasia e complexidade. Eu cresci com a série e com o trio, identificando-me com seus problemas do cotidiano. Hoje os livros de Harry Potter são os meus melhores amigos de prateleira.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Eu passei a gostar de leitura, criei todo um novo grupo de amigos que também gostam da série, entrei no site Potterish e estou à frente dele desde então como webmaster, o que me abriu portas com editoras e produtoras, além de trabalhar também com eventos nos lançamentos dos livros e filmes.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K. Rowling, qual seria?
Qual o nome da escola brasileira de magia à qual Gui queria fazer intercâmbio (mencionada no Livro Quatro), e onde ela está localizada?
O que acharam?
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

