Conheça os fãs: Álisson Santos

Olá!
O Álisson Santos é de Teresina e tem 13 anos. Olhem o que ele respondeu:
1. Por que você é fã de Harry Potter?
Harry Potter pra mim não é só uma série de livros e filmes, HP é um mundo em que nós fans de Harry Potter entramos e não queremos mais sair. A cada livro que leio, mesmo depois de lido e relido milhões de vezes, tenho uma sensação, que eu mesmo nem sei explicar… Só sei que Harry Potter é viciante: você lê uma vez e não quer mais parar.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Mudou tudo!!!Antes eu era um menino comum sem sonhos nem pesadelos, mas depois que eu ganhei o meu 1º livro da série “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, que aliás foi o primeiro livro que eu li na vida, eu fiquei encantado com esse mundo de Magia. J.K. Rowling pra mim é uma rainha, não me surpreenderia se soubesse que Hermione Granger foi inspirada na própria J.K. com essa inteligência excepcional.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K. Rowling, qual seria?
Quer casar comigo?
Brincadeirinha… Não tenho apenas uma pergunta pra fazer a ela, mas se eu pudesse falar com ela eu agradeceria muito, por ter feito os melhores livros do mundo!!
O que acharam?
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

