Conheça os fãs: Felipe Tito

Olá!
Hoje vamos começar com o Felipe Tito, do blog Mundo dos Livros:
1. Por que você é fã de Harry Potter?
Antes de ler a Saga Harry Potter eu já gostava de ler romances policiais. Me tornei fãs de Potter, pois logo nas primeiras páginas e meu gosto de leitura mudou. Agora eu sou fascinado por fantasia. Eu consigo pensar e imaginar mais quando leio um livro. Harry
Potter me fez compreender a fantasia de uma grande história.

2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?

Depois de ler Harry Potter eu compreendo melhor o valor e a importância da amizade em minha vida. Escuto mais as pessoas e tento entender suas opiniões. E uma coisa muito importante, com o trio eu percebi que todos nós somos iguais e não há motivo para existir preconceito.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
A Saga Harry Potter é muito importante para nós, os fãs. Eu gostaria de saber da Tia Jô, se a saga chega a ser tão importante para ela, a ponto dela considerar o Harry, uma espécie de filho e por esse motivo ela não o matou em Relíquias da Morte, pois seria uma perda que ela não conseguiria suportar escrever.
** Na segunda teremos uma nova promoção, dessa vez para os blogs literários. Fiquem ligados!
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

