Conheça os fãs: Larissa França

Olá!
Com vocês, Larissa França, do Potterish:
Juro solenemente que não farei nada de bom: Oi galerinha! Meu nome é Larissa França, eu tenho 17 anos, faço parte da equipe do Potterish e estou aqui como fã de Harry Potter a convite do blog do livro Harry e seus fãs de Melissa Anelli para responder três perguntinhas:
1. Por que você é fã de Harry Potter?
Eu sou fã de Harry Potter porque não é só uma saga, uma coleção de sete livros que conta a história de um menino bruxo que vive em universos paralelos, o mágico e o trouxa, e de como ele com a ajuda de seus grandes e verdadeiros amigos consegue derrotar o maior bruxo das trevas de todos os tempos. Não. A saga Harry Potter vai muito além disso. Ela ensina valores reais de nossa sociedade, só que de uma maneira, digamos assim, mais disfarçada. Eu vejo Harry Potter como uma obra metafórica, como uma grande parábola que nos indica os caminhos a seguir na vida e as consequências acarretadas por cada um. O Mundo Mágico de Harry Potter é muito mais real do que se imagina.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Devido à leitura de Harry Potter eu tive a honra de conhecer a história de J.K.Rowling e descobrir nela um exemplo de vida, de superação, de força, de caráter. E hoje tenho orgulho de dizer que ela é a pessoa que mais admiro nos dias atuais. E isso, com toda certeza, mudou a minha vida.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
Se eu pudesse perguntar algo à tia Jô, seria isso: O que te manteve de pé e não te deixou desistir quando você se viu desolada e abandonada e, aparentemente não havia nada que pudesse mudar sua vida para melhor?
É isso galerinha e não deixem de visitar o potterish.com
Mal feito, feito!
O que acharam?
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Conheça os fãs: Larissa França

  1. Franci disse:

    Disse tudo o que poderia ser dito por um verdadeiro fã de HP. Nada a complementar, somente concordar.

Deixe um comentário

