Conheça os fãs: Rodolfo Nascimento

Olá!
Olhem as respostas do Rodolfo Nascimento:
1. Por que você é fã de Harry Potter?
Eu conheci Harry quando minha profa de Inglês pasou o filme A Pedra Filosofal e nós tinhamos que fazer um resumo do fiçme. No começo achei muito dificil por causa dos nomes estranhos dos personagens e feitiços. Confesso que não me apaixonei por Harry. Continuei a acompanhar os filmes so que não como fã, ate que num belo dia resolvi comprar O Enígma do Príncipe pq estava demorando muito para estreiar no cinema. Cara foi a melhor sensação da minha vida! Foi com esse livro que eu aprendi a gostar de ler e criar um instinto crítico.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Depois de ler Harry eu me tornei super popular com meus amigos. Meus pais brigavam comigo por gastar meu dinheiro comprando livros do Harry, mas eu nunca ligava, adorava ficar horas sentado e descobrir as diferenças gritantes entre os livros e os filmes. Aprendi que Harry Potter é muito mais que magia ou ficção, é uma história de vida e perseverança, coragem, amizade, humor, amor…
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
Joanne, como é a sensação de ser a escritora que mais vendeu livros no mundo?
O que acharam?
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

