Conheça os fãs: Rafael Alfenas

Olá!
O Rafael Alfenas enviou suas respostas:
1. Por que você é fã de Harry Potter?
A magia de Harry Potter tomou conta de mim. Lembro-me que quando assisti Harry Potter e a Pedra Filosofal pela primeira vez eu me apaixonei, e depois assisti de novo e de novo. Quando fui assistir Harry Potter e a Camara Secreta eu já virei fã, isso foi em 2005, quando o SBT começou a passar inúmeras vezes Harry Potter e a Pedra Filisofal no 8:30 no cinema.
A partir de então eu virei fã assíduo. Depois eu conheci os livros e lendo cada página eu viajava no mundo mágico de Harry Potter. A partir dai comecei a gostar da leitura.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Antes de eu conhecer Harry Potter eu odiava a leitura, mas quando conheci os romances de J.K.Rowling minha opinião mudou totalmente. Conheci muitos amigos na internet que também é fã da série, e até participo de um site chamado Accio News.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K. Rowling, qual seria?
Se você pudesse voltar atrás, o que você acrescentaria em Harry Potter e o que você tiraria?
Essas três primeiras perguntas continuam fazendo sucesso. Já tínhamos fechado o período para enviá-las, mas como muita gente ainda não teve tempo de respondê-las, vamos continuar recebendo. Elas serão publicadas em alternâncias com as “Loucuras que fiz por Harry” – que começa hoje. Então, se vocês ainda não respondeu, mande para harryeseusfasolivro@gmail.com com uma foto para o mural de fãs.
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Conheça os fãs: Rafael Alfenas

  1. Sou eu!!!! asuahsuahsua

Deixe um comentário

