Loucuras que fiz por Harry: Jaqueline Ribeiro Barbosa


Olá!
A primeira a contar uma loucura que fez por Harry é a Jaqueline Ribeiro Barbosa.
A maior loucura que eu já fiz por Harry Potter foi quando decidi fazer uma tatoo, sim, foi a maior loucura que eu já fiz na minha vida, acho que ele me marcou tanto e irá marcar que o amor por ele nunca deixara de existir. Eu queria uma coisa que ele ficasse para sempre comigo e eu para sempre com ele, e acho isso tão gratificante que eu não tenho vergonha de mostrá-la e muito menos ligo para o que as pessoas irão dizer, só sei de uma coisa que eu estive e estarei sempre com ele.
O que acharam? Alguém mais tem tatoos de Harry Potter?
** Amanhã começa uma nova promoção. Dessa vez para blogs literatários. Não percam!
Esse post foi publicado em Fãs, Loucuras e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Loucuras que fiz por Harry: Jaqueline Ribeiro Barbosa

  1. é uma boa loucura… o/

  2. Diego disse:

    Óh, que loucura. Mas na minha opinião isso não é tão grande. Loucura é você roubar o livro de HP de uma loja no shopping, sair correndo e chegar em casa e dizer a sua mãe que foi você que comprou. Mas eu não faria isso, já que eu não fui criado deste jeito. Mas certamente, tem outras loucuras que eu faria…

  3. Emerson Marques disse:

    Jaqueline, sua tatuagem é muito linda!!! Parabéns!
    Eu não tenho tatuagens, mas se fosse fazer seria sem dúvida algo sobre HP.

  4. Tito disse:

    Gostei! \o/
    qro fazer uma com o logo HP no braço… em breve.

Deixe um comentário

