Promoção Harry e Seus Fãs para blogs Literários

Olá!
Você tem um blog sobre livros e quer ganhar dois exemplares de HARRY E SEUS FÃS para resenha e sorteio em seu blog??
Retuite a frase: “PROMO: Meu blog/site quer sortear #HarryESeusFãs, @editorarocco, http://kingo.to/vE2”
A promoção será válida até quarta, dia 16 de março de 2011, data final para retuitar a frase acima.
Sortearemos quatro exemplares do livro entre todos os que retuitarem a frase, sendo dois exemplares para cada blog.
São condições da promoção:
1 – Ter um blog/site sobre livros.
2 – Seguir o Twitter da Editora Rocco (@editorarocco)
3 – Depois de ganhar os exemplares, fazer resenha e sorteio de um exemplar e avisar quando a resenha/sorteio for realizado para o e-mail harryeseusfasolivro@gmail.com.
4 – Incluir link para o blog Harry e seus fãs (http://www.harryeseusfasolivro.wordpress.com) em seu blog/site e no post da resenha.
A resenha será replicada, com os devidos créditos e links, no blog do livro Harry e seus fãs.
O resultado será divulgado na quinta, dia 17, às 17h.
Qualquer dúvida em relação à promoção poderá ser solucionado por meio do e-mail promocao@rocco.com.br.
Boa sorte a todos!
Esse post foi publicado em Concurso Cultural e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Promoção Harry e Seus Fãs para blogs Literários

  1. Marco Antonio Rodrigues Alves disse:

    Legal…adoro Harry Potter.

  2. This Gomez disse:

    Gente, que promoção linda!
    Ah, eu quero muito! Há anos eu não sentia essa ansiedade por um livro de Harry e a emoção voltou =)

    Obrigada por isto, pessoal!
    Beijos

  3. Felipe Vieira disse:

    O ClubeDoSlugue precisa ganhar! =D

  4. Carla Alves disse:

    Participando,essa promoção é ótima!
    Espero muito ganhar,
    O blog “Meu Reino” Agradece!

  5. Seria o meu primeiro parceiro *_*

  6. isabela disse:

    Estou participando …. Muito legal essa iniciativa para ajudar blogs …
    E eu quero ganhar!

  7. Vivi disse:

    Adorei esta promoção e espero que meu blog seja um dos sorteados.

    Beijoca

Deixe um comentário

