Loucuras que fiz por Harry: Jonas Nunes

Olá!
Olhem a loucura que o Jonas Nunes fez:
Na verdade o fato de você ser fã de Harry Potter é uma loucura. Uma grande aventura na verdade, principalmente a expectativa para os lançamentos de novos livros é algo realmente muito lindo.
Eu acho que a maior loucura que eu fiz por Harry Potter foi quando meus pais tinham cortado minha mesada e tinha lançado o livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Eu fiquei totalmente fulo da vida com aquilo e falei que ia fazer greve de fome, eu já tava precisando de dieta mesmo haha. Enfim, eu NÃO COMIA, pelo menos na frente dos meus pais, quando eles não estavam só comia porcaria, dai eu fiquei desidratado e tive que ficar tomando soro no hospital. Fiquei umas seis horas mais ou menos lá, e nesse tempo meu pai tava no trabalho, daí quando ele chegou pra buscar eu e minha mãe no hospital, cheguei em casa e lá estava o embrulho da livraria Saraiva na minha cama. Fiquei suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper feliz, foi o livro mais merecido.
O que acharam? Alguém já fez algo parecido?
** Hoje, às 17h, sai o resultado da promoção para blogs literários. Todo mundo participou?
Esse post foi publicado em Fãs, Loucuras e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Loucuras que fiz por Harry: Jonas Nunes

  1. adoreiiii …. simplesmente adorei a loucuraaa!!!
    bate aquiiiii o/\o

Deixe um comentário

