Conheça os fãs: Téo Moura

Olá!
Olhem o que o Téo Moura respondeu:
1. Por que você é fã de Harry Potter?
Harry Potter, para mim, foi amor a primeira vista. Com 9 anos me apaixonei pela magia do mundo de Harry e fui crescendo com ele, me tornei mais maduro, e vi que a história de Harry Potter era ainda maior do que apenas um mundo mágico. As lições de coragem, amor e amizade me ensinarem que vale a pena ser do lado do bem. Os livros da série são meus amigos inseparáveis e estão sempre comigo quando eu preciso deles. Agradeço a Deus por ter nascido nessa geração Harry Potter e ter acompanhado todo esse sucesso, ser um fã me trouxe tantas coisas boas nessa vida que eu poderia ficar horas aqui comentando. Tenho orgulho de dizer que sou e sempre serei fã de Harry Potter.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Pra ter um ideia, eu não lembro da minha vida pré Harry Potter. Os livros me trouxeram muita felicidade, definitivamente. A emoção de cada lançamento é inesquecível. Harry Potter também me trouxe muitos amigos, por exemplo, uma vez comecei a conversar com um colega sobre a série na 7° série, ele é meu melhor amigo até hoje. Na verdade, todos meus amigos gostam de Harry Potter em algum grau. Sem falar no meu quarto, que é tapado de coisas sobre Harry Potter do chão até o teto.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
Acho que eu perguntaria “Você tem noção da felicidade que seus livros trouxeram pra vida de cada um dos milhões de fãs de Harry Potter pelo mundo?”. Deve ser surreal saber que você mudou a vida de tantas pessoas que você nem ao menos conhece.
PS: A foto é em Londres. Adivinhem por que eu fui pra lá? É a terra de Harry Potter!! Conheci King’s Cross onde fica a plataforma 9 3/4, Christ Church em Oxford onde gravaram cenas para os dois primeiros filmes, entre outros locais de Londres.
O que acharam? Quem mais foi a Londres só por causa de Harry Potter?
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

