Conheça os fãs: Marcelo Lima

Olá!
A equipe do Potterish.com está participando em peso, legal! O Marcelo Lima também respondeu às perguntas:

1. Por que você é fã de Harry Potter?
Eu comecei a ser fã após ouvir uma amiga falar muito sobre um tal de um bruxo que ia pra uma certa escola estudar magia… Na época com 11 anos, eu assisti o primeiro filme, Pedra Filosofal, em VHS e logo após pedi para comprarem os dois primeiros livros – que li em velocidade recorde. Foi um pulo para comprar Prisioneiro de Azkaban e Cálice de Fogo, que já tinham sido lançados, e o começo da ansiedade que acompanhou a espera pelo lançamento dos 3 últimos livros.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Primeiramente, Harry Potter me ensinou a gostar de ler. Depois da leitura de HP, descobri o mundo fantástico que os livros representam. Além disso, muitos dos valores que hoje tenho foram aprendidos com Harry Potter. Mas acredito que o mais importante foram as pessoas que a série me fez conhecer… seja com o trabalho no site, seja nos lançamentos dos livros, seja nas pré-estreias dos filmes. É algo muito forte.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
“Jo, pelo amor de Deus, qual é a data exata do lançamento de seu próximo livro?” Provavelmente ela não saberia responder e se soubesse não me diria, mas… quem sabe.
O que acharam?
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

