Conheça os Fãs: Babi Dewet

Olá!
A Babi Dewet também dividiu com a gente um pouco de sua história com Harry Potter:
Olá, meu nome é Babi Dewet e eu venho de uma looonga linhagem de Comensais da Morte escritores de fanfics de Harry Potter, participante do Fandom carioca, Sonserina de natureza – mas com uma quedinha pelo Rony Weasley, ex Luna Pankiston nos fóruns e cosplayer de Lilly Potter. Atualmente escritora e blogueira nas horas vagas.
1. Por que você é fã de Harry Potter?
Porque Harry Potter me trouxe um mundo mágico de sonhos e realizações que eu nunca achei que fossem capazes de acontecer. Harry Potter tem aquele dom de fazer você gritar como fangirl para uma tela de cinema, chorar quando o filme termina, ler repetidamente os mesmos livros – e mesmo assim encontrar coisas novas e deliciosas em todos eles, todas as vezes! Ser fã de Harry Potter virou parte de mim, como uma parte da minha vida que eu não troco por nada. Por todas as pessoas que conheci, pelos amigos que fiz, pelos momentos que passei e pela companhia de alguns dos meus personagens preferidos sempre que eu precisava. Eu consigo sentir até hoje a mesma sensação de conforto e emoção quando penso na primeira vez que li o primeiro livro.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Eu não era só mais uma garota. Eu passei a ser uma garota fã de Harry Potter e, quando isso muda sua vida de uma forma tão positiva quanto mudou a minha, acaba fazendo muito mais sentido. Comecei a ler os livros quando morava em Alto Paraíso, em Goiás, e meu pai tinha que me enviar as cópias por Correio do Rio de Janeiro – lá na cidade não tinha livraria. Como tinha acabado de ser lançado o terceiro livro, repeti a leitura deles imensas vezes até que o próximo chegasse a mim pelos Correios. Era como sonhar acordada. Sempre gostei de ler, mas JKRowling me mostrou coisas que viriam a fazer ainda mais parte de mim, de quem eu sou e de quem eu quero ser.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
Eu gostaria muito de apertar a mão dela, bem politicamente, e perguntar sobre Voldemort. Tipo “hey, ele não poderia ter explodido logo o Reino Unido todo e acabado logo com tudo?”
O que acharam?
** Já começamos a receber respostas para o a Playlist Harry e seus Fãs e para o Booktrailer. Você já participou?
** Fãs de HP de São Paulo, Manaus, Vitória, Fortaleza, Salvador e Belém estão convidados para o Encontro da fãs. É HOJE, às 15h. Para ver os endereços é só clicar aqui.
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

