Conheça os fãs: Tiago Henrique

Olá!
O Tiago Henrique também participou enviando as respostas:
Por que você é fã de Harry Potter?
Bem, Eu começei a ser fã de Harry Potter há uns 5 anos atrás na escola, por volta de 2005 em novembro na estréia de Harry Potter e o Cálice de Fogo, a série Harry Potter ainda não era tão famosa quanto nos tempos de hoje. E depois de muita influência eu começei a gostar da série, depois que passou algum tempo eu senti que não era somente gostar da série, era um amor que eu tinha, depois da estréia de a “Ordem da Fênix” em 2007 e de HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE chegar as livrarias eu sabia que eu estava apaixonado pela obra de J.K Rowling.
Eu continuo sendo fã de Harry Potter até hoje depois de tanta coisa, porque os outros fãs, todos os “Potterianos” ou “Pottermanicos” tem se apoiado, nós “Os Fãs” de Harry Potter nos sustentamos, e trazemos alegria uns para os outros, somos nós que choramos juntos e sorrimos juntos também, pois não a nada melhor do que conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas que você principalmente se ela for fã de Harry Potter, e isso é uma das melhores coisas pra mim em ser fã de Harry Potter – “PELA AMIZADE” – e é nosso papel não deixar a mágia acabar, devemos trasmitir ela para frente.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
A minha vida mudou muito “Após Harry Potter”, pois eu não tinha o costume de ler, e depois de Harry Potter, eu já não consigo parar de ler, mas o mais interessante de tudo, é que depois de Harry Potter, eu ganhei personalidade, eu não seria a mesma pessoa se eu não fosse fã de Harry Potter. A série Harry Potter me ensinou muita coisa, por exemplo: – “A valorizar as pequenas coisas da vida, os minimos momentos”, usando a incrivel frase de Alvo Dumbledore “Que as conseqüências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil.” – Enfim a minha vida não seria a mesma sem a incrivel obra de J.K Rowling, e sem as Incriveis adptações das mesmas ao Cinemal.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
A 3 anos eu faço uma espécie de “Jornalismo” na série Harry Potter, e já fiz isso em alguns sites e também no meu Blog – O Patrono Light! As pessoas que eu tive o maior prazer de entrevistar foram a banda – Harry and The Potters, e a tradutora da série Harry Potter – Lia Wyler. Eu creio que eu ficaria sem palavras para entrevistar J.K Rowling, pois pra mim ela representa muito. Mas vamos a pergunta:
J.K Rowling como é servir de inspiração para milhares de pessoas ao redor Mundo?
O que acharam?
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

