Loucuras que fiz por Harry: Frini Georgakopoulos

Olá!
A Frini Georgakopoulos, do blog Cheiro de Livro, que já participou aqui e aqui, conta a maior loucura que já fez por Harry:
Nunca fui de fazer mega loucuras por nada, mas já paguei muito mico por Harry. Acho que a maior loucura foi passear pela Av. Paulista vestida de Bellatrix. Um grupo gigante de pottermaníacos foi a um encontro, mas como o lugar não comportou tanta gente, tivemos que “migrar” para outro local. Ou seja, vários bruxos passearam pela Paulista, andaram de metrô e tiraram muitas fotos! Fora isso, acho que a maior loucura foi fazer fan filmes sobre a saga e aparecer na primeira página do Globo Online com isso. Acho que essas foram as maiores loucuras / maiores micos fiz por Harry Potter. Sou uma fã comportada 🙂
O que acharam?
Esse post foi publicado em Fãs, Loucuras e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Loucuras que fiz por Harry: Frini Georgakopoulos

  1. A gente paga mico mas se diverte pra caramba né?
    Imagina só a cena de vc de Bellatrix na avenida mais movimentada do Brasil?! HAHAHA!

  2. Roberto Rodrigues disse:

    Gente… loucura por Harry… bem, pode não parecer uma loucura daquelas, mas eu estou na faculdade estudando Letras com Inglês, e, por tanto amor à série, eu resolvi escrever minha monografia sobre ela! Trabalho com a tentativa de findar o preconceito literário… acabar com essa idéia de que brasileiro não lê porque não lê Machado de Assis e Cia… acabar com os discursos de que Harry Potter é livro de alienação ou cultura inútil…
    Bem… como eu disse, pode não parecer loucura, mas é, pois todos estão contra mim na faculdade por causa dessa minha escolha… lá só tem tradicionalistas arrogantes!!! E mesmo assim eu continuo fazendo barulho com meu tema… pra mim… defender Harry é um orgulho!!

Deixe um comentário

