Conheça os fãs: Maya Moura

Olá!
A Maya Moura também participou. Vejam o que ela respondeu:

1. Por que você é fã de Harry Potter?
Porque é uma série incrível, eu cresci lendo Harry Potter. e nenhuma chegou perto do que ela significa para mim. Eu considerava os personagens companheiros de aventura e a cada livro fazia mais teorias e descobria mais pessoas que compartilhavam do mesmo amor que eu pelos livros da J.K Rowling. Aprendi com Potter, a valorizar mais as amizades e superar as adversidades.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Harry Potter foi a primeira série que li e que me fez tomar gosto pela leitura. Antes de conhecer Potter, eu somente lia livros porque alguém mandava. Atualmente amo demais ler livros, principalmente os de ficção.
Além de ter mudado meu hábito de leitura, Harry Potter também fez com que eu conhecesse alguns dos meus melhores amigos e me proporcionou experiências incríveis.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
Eu perguntaria se ela gostaria ou se tem planos de escrever um livro com protagonistas adultos e se teria magia ou outros elementos sobrenaturais. Apesar de novos autores super talentosos estarem conquistando aos poucos os fãs de Harry Potter, todos querem uma nova obra de J.K. Rowling.
O que acharam?
** Quer participar? Clique aqui.
** Também estamos recebendo respostas para os MEMEs Loucuras que fiz por Harry e Playlist Harry e seus Fãs.
** Até este domingo vamos receber vídeos para o concurso #HarryESeuFãs Booktrailer. O ganhador vai levar 1 livro Harry e Seus Fãs, 1
marcador + 1 bottom + 1 bolsa de Harry Potter e o Cálice
de Fogo + 3 lançamentos da Editora Rocco. Clique aqui para saber como participar.
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Conheça os fãs: Maya Moura

  1. Pingback: “Harry e seus fãs”, evento e resultado de promoção | Maya Moura

Deixe um comentário

