Conheça os fãs: Rafael Amorim

Olá!
O Rafael Amorim conta um pouco sobre a importância de Harry Potter para ele:
1. Por que você é fã de Harry Potter?
Porque J.K Rowling me mostrou não só um mundo de magia que não existe, mas me fez enchergar que a maior magia vem de dentro de cada um. E com as palavras dela, os parágrafos, as páginas, cada livro, ela conseguiu me fazer acreditar que essa magia pode mudar o mundo.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Como eu disse, a magia de me fazer acreditar. Quando era mais novo, por volta dos 9 anos, que foi quando eu conheci Harry Potter, eu não tinha o hábito da leitura. Até lia alguma coisa mas nunca me interessava.
Quando entrei no cinema para ver A Pedra Filosofal, uma parte de mim ficou lá e quando eu sai, a parte que saiu comigo foi um Rafael repleto de fascínio e magia.
Corri para pegar os livros na biblioteca da escola, e devorei a Pedra Filosofal. Não foi muito diferente com os outros. Cheguei a passar férias inteiras sentado lendo (no caso de O Cálice de Fogo) e longas viagens de ônibus as vezes até passando do ponto por estar lendo A Ordem da Fênix. Cresci e amadureci com Harry, então acho que é essa a maior mudança.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
Perguntaria milhões de coisas, mas provavelmente não conseguiria falar muito se a visse de perto, tamanha minha felicidade. Acho que não seria uma pergunta, mas sim um sorriso, um olhar com brilho e um murmúrio: – Obrigado.
O que acharam?
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

