Conheça os fãs: Patrícia Abreu

Olá!
A Patrícia Abreu, do Potterish, também participou:
1.    Por que você é fã de Harry Potter?
Conheci a série no cinema. Uma amiga me obrigou, apesar dos meus protestos contra ver “filme de criança”. Sai tão encantada, que não pude resistir quando ela me empurrou o livro. Dai pra frente foi só amor com a série, e ansiedade esperando os lançamentos. Num desses intervalos, conheci o Potterish e entrei para a equipe, e ai sim posso dizer que virei fã. Conheci fanarts, fanfics, wizard rock, eventos, produtos… E fiz grandes amigos. E hoje quase não dá pra saber se eu sou fã da série ou de tudo que aconteceu na minha vida por causa dela.
2.    O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Mais do que tudo, os livros. Eu já lia na época, mas de forma bem esporádica. Dois, três livros por ano. Depois de Harry, virei uma maníaca. Estou sempre com um livro, nem que seja ebook no celular, e não passo mais do que 5 minutos sozinha sem me enfiar dentro de um. Também melhorei muito o meu inglês, por não querer esperar as traduções dos livros assim que eram lançados lá fora e ver as entrevistas sem depender de outras pessoas. Além disso, as pessoas que conheci por causa da série e que marcaram a minha vida de tantas formas.
3.    Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K.Rowling, qual seria?
Sem pressão, mas cade o livro escocês? E a história de Dean Thomas? 🙂
O que acharam?
** Para participar, envie as respostas para harryeseusfasolivro@gmail.com
Temos outras perguntas para os fãs de HP. Contem qual foi a maior loucura que vocês já fizeram por Harry Potter, montem uma playlist para os pricipais acontecimentos da série e participem do concurso cultural.
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

