Conheça os fãs: Andrey Lourenço

Olá!
O Andrey Lourenço, de 21 anos, também participa do blog dizendo porque é fã de Harry Potter:
1. Por que você é fã de Harry Potter?
A forma como J.K descreve um mundo mágico, fazendo parecer que você realmente faz parte dele me conquistou. A afinidade com a vida do trio, suas vitórias e medos, tudo tão real. Eu cresci com Harry Potter e ele representa bem mais que um livro em minha vida.
2. O que mudou em sua vida depois de ler Harry Potter?
Superar! Ler Harry Potter me ajudou a enxergar o mundo de uma outra perspectiva. Soluções para meus “problemas” foram encontradas. E a cada novo dia eu pego parte desse conto e o transformo em inspiração para minha vida, para meus trabalhos.
3. Se você pudesse fazer uma pergunta para J.K. Rowling, qual seria?
Bem, como sou fotografo  e minha próxima exposição vai retratar o mundo mágico de Harry Potter. Eu perguntaria a J.K. com que titulo ela batizaria esse meu trabalho. Essa é uma pergunta que eu realmente gostaria, muito, de saber a resposta.
O que acharam?
Esse post foi publicado em Fãs e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

