Autora

Você pode não conhecê-la pelo nome, mas Melissa Anelli é responsável por um site que todo fã de Harry Potter que se preze já acessou. Desde 2001 à frente do The Leaky Cauldron, Melissa acompanhou todo o fenômeno Harry Potter.  Participou de convenções, foi assistente na turnê da banda de rock Harry and the Potters, apresentou PotterCasts ao vivo em livrarias, foi às estréias dos filmes, ajudou a arrecadar dinheiro para uma causa de J.K.Rowling – e sim, teve a oportunidade de conhecê-la.

Em 2003, na primeira convenção que participou, percebeu que alguém deveria escrever sobre o fenômeno Harry Potter e seus fãs. Foi isso o que fez, lançando em 2008, nos Estados Unidos, “Harry, A History: The True Story of a Boy Wizard, His Fans, and Life Inside the Harry Potter Phenomenon, que será lançado no Brasil no dia 1º de março pela Editora Rocco.

Passado o período de divulgação do livro, Melissa já está envolvida num novo projeto, dessa vez ficcional, e, como é descrita no The Leak Cauldron, no pouco tempo livre que ainda tem de sobra, se envolve em mais projetos do que pode dar conta, vai mais ao cinema do que seu orçamento permite e bebe mais café do que o recomendado.

Twitter da autora: @melissaanelli

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s